gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Curso de Engenharia de Telecomunicações

Área do conteúdo

O Grupo de Pesquisa em Telecomunicações sem Fio (GTEL) celebra seus 20 anos com webinar

Data de publicação: 27 de maio de 2020. Categoria: Notícias

A pandemia do novo coronavírus trouxe grandes desafios para vários setores da sociedade. Para os profissionais das telecomunicações não está sendo diferente. Com o isolamento social, a Internet e a telefonia móvel ganharam ainda mais importância no cotidiano de muitas pessoas. Para discutir o assunto, o Grupo de Pesquisa em Telecomunicações sem Fio (GTEL) da Universidade Federal do Ceará promove, a partir de segunda-feira (1º), uma semana de atividades sobre “Telecom em tempos de pandemia: desafios e perspectivas”.

Em formato de videoconferências (webinars), as atividades reunirão pesquisadores e representantes de empresas e do Governo para debater a temática e celebrar os 20 anos do GTEL, completados neste mês de maio. Os encontros ocorrerão até sexta-feira (5), às 15h, pela Plataforma Zoom (os links de cada conferência serão divulgados posteriormente no site do GTEL).

Leia mais no site da UFC.