gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Curso de Engenharia de Telecomunicações

Centro de Tecnologia lança edital para o Programa BRAFITEC 2019

Data de publicação: 5 de março de 2019. Categoria: Notícias

O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará publicou no Sistema Eletrônico de Informações (SEI 23067.004736/2019-04) o Edital BRAFITEC/CT/UFC Nº 03/2019 (e Anexo I, Anexo II, Anexo III, Anexo IV e Anexo V) para inscrições no processo seletivo para o Programa BRAsil France Ingénieurs TEChnologie (BRAFITEC) 2019 referente aos projetos  BRAFITEC 226/2017: Intercâmbio Franco/Brasileiro de Formação e Integração em Ciências Aplicadas e Engenharias, BRAFITEC 234/2018: Cooperação descentralizada Normandia-Ceará para a formação e a pesquisa em Engenharia, e BRAFITEC 249/2019: BRAFISAT: Cooperação BRAsil-França na formação de engenheIros na exploração de micro e nano SATélite. Para maiores informações, os interessados devem se dirigir à Diretoria Adjunta de Relações Interinstitucionais (DARI) do CT e aos coordenadores dos referidos projetos.

Formulário de inscrição